SC Levada a Sério: em Lages, governador tem rodada de reunião com os prefeitos da Amures
-
Foto: Roberto Zacarias / Secom -
O programa "Santa Catarina Levada a Sério + Perto de Você" chegou a Lages nesta quinta-feira, 15, para mais uma rodada de conversas com os prefeitos da Associação dos Municípios da Região Serrana (Amures). O encontro entre o governador Jorginho Mello e os gestores municipais teve início às 9h30 na sede da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL). Durante a reunião, o governador anunciou investimentos da Celesc, da Casan e para a área de Segurança Pública em Lages e região.
O governador Jorginho Mello destacou a importância de percorrer o estado e se aproximar ainda mais das prefeituras e da vida das pessoas. Sua equipe está visitando todas as 21 associações regionais, buscando ouvir os 295 prefeitos de Santa Catarina. O objetivo é promover um diálogo direto e conhecer as demandas de cada município.
As reuniões com os prefeitos estão sendo realizadas na sede da Amures, contando com a presença do governador, secretários de Estado e lideranças políticas. Durante esses encontros, a equipe técnica do governo realiza um planejamento e projeta os investimentos específicos para cada município. Ao final da reunião, os prefeitos recebem uma sinalização das propostas que contarão com apoio financeiro do Estado.
O programa "Santa Catarina Levada a Sério + Perto de Você" tem como objetivo passar por todas as associações dos municípios até o mês de agosto. Até o momento, o governador já visitou as regiões da Amai (Xanxerê), Amosc (Chapecó), Amesc (Araranguá), Amrec (Criciúma), Amurel (Tubarão), Amauc (Concórdia), Amfri (Itajaí), Amplasc (Campos Novos) e Amurc (Curitibanos).

Deixe seu comentário